quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Tangará: Fritzen presidirá câmara enquanto Zé Pequeno for prefeito

PUBLICIDADE

“A política é dinâmica e exige que tenhamos disposição para enfrentar os desafios que surgem. Fomos pegos de surpresa, em face dos problemas enfrentados pelo prefeito Júlio César Ladeia, que resultou na presença do presidente José Pereira Filho à frente do Poder Executivo e consequentemente na nossa ascensão à presidência da Câmara. Estamos atravessando um momento de turbulência na política tangaraense e é justamente neste momento que nós, enquanto representantes do povo, devemos manter a serenidade e os bons propósitos, na intenção de fazer o melhor para Tangará da Serra”, frisou o vereador e vice-presidente da Mesa Diretora do Parlamento tangaraense, Roque Fritzen (PDT), ao abordar aspectos relacionados a tomada de decisão por parte da Justiça Eleitoral, que na manhã de ontem, afastou o prefeito Júlio César Davoli Ladeia (PR), do cargo de prefeito.

Segundo Roque Fritzen, trata-se de uma situação política de momento, cujos desdobramentos ainda são imprevisíveis, mas que não irá alterar o funcionamento político-administrativo da Câmara Municipal de Tangará da Serra. Ressalta ainda o parlamentar pedetista, que já conversou com o presidente José Pereira Filho, e que o mesmo já disponibilizou e colocou em pauta todas as questões internas do Gabinete da presidência.

“Já mantive contato com o presidente José Pereira Filho, e nossa intenção é dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos pela presidência. Em relação ao fato em si, que culminou com o afastamento do prefeito Júlio César, o que temos a dizer é que se trata de uma questão da Justiça Eleitoral, e que não nos cabe opinar a respeito do episódio. Estamos tranqüilos no que diz respeito a essa nova função na Câmara Municipal, e a sociedade civil organizada tangaraense, pode ficar ciente que enquanto permanecermos à frente desta Casa de Leis, a nossa postura, conduta e ações, se manterá firme, no cumprimento do dever, uma vez que fomos eleitos legitimamente pelo povo, pelo qual temos muito apreço, uma vez que a cidade é construída pelos cidadãos, que são os verdadeiros instrumentos que alavancam o desenvolvimento do município”, concluiu Roque Fritzen

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE