terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: avançam obras de drenagem no bairro São Cristóvão para implantar asfaltamento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As obras de drenagem estão bem avançadas no bairro São Cristóvão. Segundo informações da assessoria da prefeitura, serão implantados mais de 12,8 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. A obra está sendo realizada com recursos do Ministério da Integração Nacional em um pacote que inclui as chácaras São Cristóvão e estrada Jacinta. Já foram executados mais de 35% do total do projeto que contempla drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária.

A prefeita Rosana Martinelli (PL) esteve no local e a acompanhou o andamento das obras. “Sabemos que os moradores enfrentam transtornos nesse período de obra. A rua é estreita, então, é preciso abrir as valas, colocar a tubulação e ir fechando. Mas quero dizer que esse transtorno vai se tornar em asfalto. Uma obra tão esperada, por tantos anos, por essa população da chácara São Cristóvão”.

Outros bairros também estão sendo contemplados com asfalto com recursos do Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (Secid), além do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “Estamos trabalhando para toda a programação realizada em âmbito da gestão seja executada e é uma alegria construir essa realidade do asfalto junto com as comunidades que tanto precisam. Conforme os processos licitatórios são finalizados e as ordens de serviços emitidas, vamos dando andamento aos serviços”, destacou a prefeita.

Também estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem de asfaltos muito antigos. Serão recuperadas avenidas e transversais com aplicação de lama asfáltica e CBUQ.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE