sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Silval cobra do novo secretário interiorização das ações de saúde pública

PUBLICIDADE

Continuar com a interiorização da saúde em Mato Grosso. Essa foi a tônica do discurso do governador Blairo Maggi (PPS) durante a solenidade de posse dos secretários de Meio Ambiente, Marcos Machado; de Saúde, Agostinho Moro e de Desenvolvimento Rural, Cloves Vetoratto. No evento, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), no Salão Nobre do Palácio Paiaguás com a participação de diversas autoridades, o presidente do Legislativo, deputado Silval Barbosa (PMDB) pediu continuidade do processo de interiorização da saúde no Estado.

“O maior desafio é continuar o fortalecimento da interiorização da saúde em Mato Grosso”, disse Silval, ao avaliar como grande avanço a administração do ex-secretário de Saúde, Marcos Machado. Ele também reafirmou o empenho da Casa em aprovar medidas importantes ao crescimento do Estado.

Moro garantiu que as ações já implementadas na Saúde terão continuidade. “Vamos dar atenção especial a saúde básica e preventiva”, afirmou o secretário, ao destacar que a medida visa diminuir a demanda de pacientes nos grandes centros.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE