PUBLICIDADE

Sessão ordinária da Câmara de Sorriso aprova seis matérias

PUBLICIDADE

Realizada ontem (21), a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso. Na pauta, um pronunciamento do prefeito em exercício, Luiz Carlos Nardi, abriu o Grande Expediente.
Atendendo um requerimento dos vereadores, Nardi apresentou um relatório das ações da Administração Municipal e falou dos projetos e programas que deverão ser implantados.
Após a explanação, os parlamentares questionaram o prefeito a respeito das obras que estão em andamento, como a construção do aeroporto e da escola no bairro Novos Campos, e de ações futuras, como asfaltamento da rua Panambi e recuperação das praças públicas.
Logo após, discussão e votação de seis matérias. Todas foram aprovadas por unanimidade.
Confira as súmulas:
Projeto de Lei n° 081/2006 do Executivo – Altera o Artigo 2° da Lei Municipal n° 675/98 de 20 de agosto de 1998 e dá outras providências.
Projeto de Lei n° 082/2006 do Executivo – Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio de repasse de recursos financeiros à Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso – Fundação MT, e dá outras providências.
Projeto de Lei n° 075/2006 do Executivo – Autoriza o Executivo Municipal a promover o desmembramento e a doação de imóvel à Associação dos Representantes de Produtos Agrícolas de Sorriso (ARPAS) na forma e condições que especifica e dá outras providências.
Projeto de Lei n° 079/2006 do Executivo – Autoriza o Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de imóvel à Associação Única dos Trabalhadores do Trânsito de Sorriso- AUTTS – na forma e condições que especifica e dá outras providências.
Projeto de Lei n° 080/2006 do Legislativo – Institui a Feira Anual de Produtos Artesanais Reciclados no Município de Sorriso e dá outras providências.
Requerimento n° 089/2006 – Requerendo informações a respeito das Leis Municipais n°s 1.385/2005 e 1.386/2005, que tratam do COMSEP e FUMSEP. Autor: Vereador Xuxu Dalmolin (PFL).
Os vereadores apresentaram ainda seis indicações ao Poder Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE