PUBLICIDADE

Presidente do PSDB Mato Grosso diz que manifestos marcados para dia 15 são legítimos

PUBLICIDADE

O presidente do Partido da Social Democracia de Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão, afirmou que os manifestos marcados para domingo, são legítimos e demonstram o descontentamento da população, em relação ao governo no país. Em Mato Grosso, já há mobilizações confirmadas em Cuiabá, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, dentre outras.

Segundo o deputado, “o PSDB apoia as manifestações, inclusive a direção nacional divulgou uma carta aberta. Os manifestos são reações da sociedade que está indignada com a moral e a política econômica brasileira que vem sendo adotadas pela presidente [Dilma Rousseff, PT]. Não é por motivos partidário e nem político”, destacou.

O deputado alegou ainda que “todos tem sentidos os reflexos e estão cansados. Os preços dos combustíveis estão altos, a dona de casa não aguenta mais ver os preços dos alimentos subindo […]. São reações, os manifestos são legítimos”.

Na carta aberta, o PSDB também destacou que “ao contrário de que alguns tentam fazer crer, os protestos que ocorrem nas redes sociais e nas ruas não defendem um terceiro turno, mas a rigorosa apuração de responsabilidades sobre a corrupção endêmica incrustrada no corpo do estado nacional, e cobra o abandono dos compromissos assumidos publicamente com a população. São manifestações legítimas de um país que vive em plena democracia e se posiciona perante múltiplas e graves crises”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE