quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Presidente da Assembléia diz que filiação no PR depende dos projetos para 2008 e 2010

PUBLICIDADE

O deputado federal reeleito, Wellington Fagundes, em visita ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PPS), oficializou o convite para o parlamentar integrar o Partido da República. A executiva provisória da legenda foi definida em reunião nessa terça-feira (06) e o ato de filiação está marcado para o dia 2 de março.

Sergio disse que a filiação vai depender do projeto que o partido terá para 2008 e 2010 e ainda do espaço que ele terá dentro da sigla. “Eu já declarei que participarei efetivamente do processo eleitoral de 2008, além dos projetos para 2010”, explicou Sérgio Ricardo.

Welington disse que o governador Blairo Maggi vai se filiar ao PR em 2 de março já na condição de presidente regional da comissão provisória da nova sigla. O governador terá amplo poder de decisão interna, mas, devido a série de compromissos administrativos, irá delegar atribuições aos deputados federais Wellington Fagundes e Homero Pereira. Eles estarão à frente do trabalho de reoxigenação do Partido da República nos municípios.

O federal Wellington Fagundes ocupará o cargo de secretário-geral do novo partido e Luiz Antônio Pagot será o tesoureiro. Foram definidos também seis outros membros: o superintendente da AMM, Adjaime Ramos de Souza; o prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves; o vereador por Cuiabá Francisco Vuolo; o deputado estadual Sebastião Rezende e os ex-deputados estaduais J.Barreto e Emanuel Pinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE