quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

PDT se reúne e Pivetta não deve disputar prefeitura de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A executiva do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Lucas do Rio Verde se reuniu, ontem, para discutir as eleições municipais. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Otaviano Pivetta participou. A tendência é dele não disputar o 3º mandato de prefeito. Pivetta preferiu não dar entrevistas para tratar das eleições municipais. O presidente do diretório, Márcio Pandolfi, disse que o PDT já analisa nomes para apresentar a sociedade e demais partidos com quem deve se coligar. “Nós temos a felicidade de ter vários nomes no partido que toda vez que são chamados se colocam a disposição e desses nomes nós teremos que escolher um. Nós estaremos conversando com demais siglas partidária, que tem objetivos semelhantes aos nossos e com isso construirmos um projeto de governo em conjunto” garantiu.

Os nomes que o PDT pretende apresentar para compor uma aliança com demais siglas seriam do ex-vereador e presidente do partido Marcio Pandolfi, do presidente do Luverdense, Helmute Lawischt, do empresário Luiz Binotti, além do ex-secretário Zeca Picoli. “Esses nomes serão apresentados aos demais partidos, para que se chegue a um denominador comum”, acrescentou Pandolfi.

O PDT definiu que fará um encontro mensal com a intenção de ouvir os filiados interessados em concorrer ao pleito de outubro.

Dentre os pré-candidatos a prefeito em Lucas estão o ex-vice-prefeito, Osvaldo Martinello, o atual vice, Joci Piccini (PSB), o presidente da Acilve, Vilson Kirts (DEM).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE