PUBLICIDADE

Pasini admite candidatura a deputado federal

PUBLICIDADE

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso – Fiemt- Nereu Pasini, admitiu agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que poderá ser candidato a deputado federal pelo PPS – partido que filiou-se recentemente. Pasini disse que a decisão será do partido em Sinop. ” Além de mim, o partido conta com bons nomes como de Sidnei Bellincanta (empresário) e Altair Cavaglieri (ex-vereador). Mas, se o partido entender que eu deva ser candidato e tiver apoio, aceito o desafio”, afirmou o presidente da federação.

“Há uma cogitação não só em Sinop mas também dos industriais em outras regiões para que eu seja candidato. Vejo que tenho, juntamente com Sidnei, representatividade no setor madeireiro e industrial do Estado. E este segmento precisa de um representante na Câmara Federal que busque soluções para seus inúmeros problemas que tenha representatividade, credibilidade e que se empenhe em trabalhar constantemente para buscar soluções para tantos problemas que sacrificam a classe empresarial mato-grossense”, afirmou Pasini.

A desistência do secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Furlan, em ser candidato a federal, reforça a possbilidade de Pasini ser candidato. Uma fonte do PPS informou que, quando foi convidado a entrar no PFL, havia esta pré-disposição do partido em lançá-lo.

Pasini está em Mato Grosso há 25 anos. Ele foi prefeito em Verê (PR), de 1977 a 1981. Em Mato Grosso presidiu o Sindusmad – Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte- sediado em Sinop e agora ocupa a presidência da Fiemt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE