PUBLICIDADE

Sinop: DERF prende trio que amarrou vítimas e as obrigou a fazer PIX; carro foi roubado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O delegado Victor Hugo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, confirmou, hoje, a prisão de três suspeitos, de 18, 21 e 22, apontados como autores de dois roubos em Sinop, no final de semana. A prisão foi em flagrante em uma residência no bairro Jardim das Primaveras. “Foram realizadas diligências interruptas e localizados e presos em flagrantes três suspeitos de cometimento desse roubo. O modus operandis dele foi invadir a residência, render as vítimas, amarrar elas com fios elétricos, roubar joias e fazer PIX”, explicou.

“A equipe de investigação identificou os suspeitos e realizou a prisão deles, após também identificou que eles participaram de um roubo a uma pessoa que estava voltando do baile dos idosos, na noite anterior (05)”. “Essa vítima foi rendida, colocada na porta malas do Nissan Versa, que foi roubado e essa vítima também foi obrigada a fazer uma transferência bancária que está sendo investigada pela Polícia Civil”, detalhou o delegado que, também confirmou que o carro levado ainda não foi recuperado.

Victor Hugo confirmou que os suspeitos confessaram os crimes. “A partir de agora vamos anexar os elementos de informações que temos e transmitir ao Poder Judiciário”, concluiu.

Com os autuados foram apreendidas várias porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, um simulacro de arma de fogo tipo pistola utilizado nos crimes, rádio comunicador, além dos pertences das vítimas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Saber más

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE