sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Leilão de maquinários deve ser marcado esta semana em Sinop

PUBLICIDADE

A data do leilão de veículos e maquinários da Secretaria de Infra-Estrutura de Sinop deve ser marcada ainda esta semana. A equipe, formada por um representante do Poder Executivo, Legislativo e empresários fazem parte da comissão que está preparando o leilão.

Ao todo são 36 veículos que não são mais utilizados pela secretaria devido o estado de conservação, alguns são sucatas. Alguns desses veículos já estão expostos na fábrica de tubos da prefeitura, que fica na estrada que segue para o aeroporto, próximo ao cemitério.

Entre eles serão leiloados 10 caminhões, 01 camionete, 02 Kombi, 02 motocicletas, 01 moto-niveladora, 01 trator esteira, 01 pá carregadeira, 10 pedalinhos, 02 compactadores de lixo, 01 betoneira, 01 caçamba e 12 toneladas de ferro velho.

Fazem parte da comissão o secretário adjunto de Administração, Milton Figueiredo Júnior, vereador Sebastião Moura da Silva (Tião da São Camilo), o empresário Domingos Marchesan, representante do Lions Clube, André Toshio Morita, e representante da maçonaria Michelangelo Dal Pai Sandre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...
PUBLICIDADE