terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nomeado o novo secretário adjunto de Administração

PUBLICIDADE

O engenheiro Romeu Honorato Mendes foi nomeado pelo governador Blairo Maggi o novo secretário adjunto de Administração. O ato está publicado no Diário Oficial que circula hoje.

Honorato assume com a proposta de dar continuidade no trabalho em equipe que vinha sendo feito pelo seu antecessor, Augustinho Moro, nomeado secretário de Estado de Saúde.

Goiano de Pires do Rio, casado e pai de um casal de filhos, Romeu Honorato é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Uberlândia, e especialista em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Em Minas Gerais, trabalhou cinco anos na construtora Encol, durante a implantação da empresa em Uberaba.

No Paraná, foi consultor na área administrativa de várias empresas. De volta ao Centro Oeste, no início deste ano, Romeu Honorato trabalhou na Secretaria de Estado de Saúde e no Tribunal de Contas de Mato Grosso.

“O posicionamento do Governo Blairo Maggi é o da eficaz aplicação do dinheiro público. Temos que buscar cada vez mais eficiência no serviço público com os recursos que já dispomos. Com serenidade e humildade e ao lado do secretário Geraldo de Vitto e do adjunto Paulo Roberto, vamos continuar os projetos que estão em andamento e atender às novas demandas da Secretaria”, afirmou Honorato.

Em uma reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (08.08), o secretário de Administração Geraldo de Vitto Jr apresentou o novo secretário adjunto a todos os servidores da Secretaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE