PUBLICIDADE

Morre o presidente nacional do PP, deputado Nélio Dias

PUBLICIDADE

Morreu na manhã de hoje (20), em São Paulo, aos 62 anos, o deputado federal Nélio Dias (PP-RN), presidente nacional do partido e vice-líder na Câmara. Ele estava internado desde o dia 10 deste mês na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Sírio Libanês, que ainda não forneceu informações detalhadas sobre a causa da morte.

O deputado tinha câncer no pulmão havia seis anos e fazia tratamento radioterápico. Na manhã do dia 10, sofreu ruptura de aneurisma e parada cardíaca durante a penúltima sessão de radioterapia, realizada no mesmo hospital. Segundo nota publicada no portal do Partido Progressista, ele teve morte cerebral decretada na tarde de ontem pela equipe de neurocirurgia do hospital.

O corpo será velado e enterrado em Natal, onde deve chegar às 17 horas de hoje, segundo a Agência Câmara. O enterro será amanhã, às 16 horas, no cemitério Morada da Paz, no município de Parnamirim, próximo a Natal. O velório será realizado no Palácio da Cultura, no centro da capital do estado.

A vaga de Nélio Dias, que era da bancada ruralista, será ocupada pelo primeiro suplente da coligação PP-PMDB-DEM-PTN, Carlos Alberto Sousa Rosado (Betinho Rosado), do DEM, que já exerceu três mandatos de deputado federal, nas legislaturas de 1995-99, 1999-2003 e 2003-07. A informação é da Agência Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE