segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Juarez descarta secretaria. Sinop tem 5 pré-candidatos a deputado

PUBLICIDADE

O vereador sinopense Juarez Costa (PMDB) confirmou hoje que pretende ser candidato a deputado estadual e descartou a possibilidade de aceitar indicação para ser secretário estadual de Esportes, abrindo espaço para a candidatura de Baiano Filho (PPS) por Sinop e região. Juarez e Baiano estiveram juntos na coligação partidária de 2004, quando Baiano disputou a prefeitura e Juarez foi reeleito vereador. Baiano deve ser candidato a deputado estadual a pedido de Blairo já que o PFL dificilmente estaria na coligação com o governador e ele ficaria sem palanque em Sinop.

“Meu projeto político é a candidatura a deputado estadual e estou trabalhando com o partido e aliados na região para consolidá-la. Estou mobilizando contatos nos diversos municípios e vou seguir em frente”, disse Juarez, ao Só Notícias.

Ele acredita que o PMDB poderá eleger 5 deputados estaduais. Juarez avaliou que o quadro é favoravel para o partido e que a partir de agora começam a ser definidos os rumos para coligações. “Agora que ficou clara a manutenção da verticalização é que o PMDB decidirá seu futuro no Estado. Há uma ala para candidatura própria e outra que defende coligaçõa com Blairo. É preciso cautela neste momento”, ponderou o vereador.

Até agora há pelo menos 5 pré-candidaturas a deputado estadual em Sinop: Dilceu Dal Bosco (PFL) que tentará a reeleição, Baiano Filho (PPS), Gilson Oliveira (PP), Juarez Costa (PMDB), Leandro Valendorf (PDT). O PT ainda não cogitou nome para pré-candidatura a deputado e o PSDB avalia se lançará candidato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE