quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vence Sport Sinop e é vice-líder da segundona do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O Sorriso venceu o Sport Sinop por 2 a 1, há pouco, de virada no estádio Gigante do Norte em partida válida pela quarta e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Os gols sorrisenses foram marcados por Michael e Marquinhos, enquanto Tiarinha marcou o único gol do time sinopense.

O primeiro tempo foi marcado por poucas emoções. Os 45 minutos iniciais foram mais de estudo entre as equipes e de poucas ações ofensivas.

Já na segunda etapa o gol saiu com menos de dois minutos. O artilheiro sinopense Tiarinha foi lançado, deixou o zagueiro sorrisense no chão, invadiu a área e encobriu o goleiro, abrindo o marcador no Gigantão.

O Sorriso conseguiu reagir e chegou ao empate em um golaço de Michael com 7 minutos. Ele costurou bem a defesa do Sport Sinop e acertou um bonito chute de esquerda de fora da área, deixando tudo igual.

A equipe visitante seguiu pressionado e conseguiu a virada aos 16 minutos. Erick Silva abriu na esquerda e cruzou para trás em Marquinhos, que perto da entrada da pequena área chutou de esquerda no lado direito do gol, marcando o segundo da equipe sorrisense.

Na etapa final o Sorriso teve a chance ampliar o marcador em cobrança de tiro livre após recuo do Sport Sinop para o goleiro, porém a equipe sinopense conseguiu bloquear o chute. O Sport Sinop ainda teve a chance de empatar no último minuto de jogo, mas desperdiçou uma boa chance. Final de jogo e vitória do Sorriso.

O Sorriso manteve a vice-liderança do grupo e chegou aos 10 pontos, dois atrás do líder Sinop Futebol Clube que tem 12. As duas equipe se enfrentam no próximo final de semana em confronto direto pela liderança do grupo.

Já o Sport Sinop manteve o terceiro lugar com 6 pontos. No próximo final de semana a Fera do Norte enfrenta Cáceres, fora de casa. Os horários e dia dos confrontos da última rodada ainda serão confirmados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União goleia Rondonópolis pelo mato-grossense Sub-20

O União goleou o Rondonópolis, por 7 a 1,...

Mato Grosso sedia a partir desta 4ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia

Começa, nesta quarta-feira, em Cuiabá, a quinta etapa do...

FMF define jogos decisivos das duas equipes de Sinop valendo vagas na Série A do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol marcou as partidas decisivas...
PUBLICIDADE