segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sorriso diz que parecer contrário às suas contas “é armação”

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Sorriso José Domingos Fraga Filho (PFL), rebateu hoje as declarações feitas ao Só Notícias, pelo relator da Comissão de Finanças da Câmara de Sorriso, Chagas Abrantes (PPS) que disse existir 7 irregularidades insanáveis nas contas de 2004 da prefeitura, as últimas da administração de Domingos.

O ex-prefeito disse que não são verdadeiras as afirmações de Chagas. O vereador apontou que “consta no relatório, outras irregularidades, como terrenos que foram vendidos sub-avaliados; licitação com indícios de fraudes; amostragem encontrada de cheque depositado na conta de um funcionário, referente a construção de uma escola; terreno vendido e recebido, que nem era do município.

“Isto é armação política. O TCE acatou as explicações para todas as ressalvas. As conbtas foram aprovadas sem ressalvas. O que houve foram falhas técnicas. Não houve ma fé nem danos. Dos grandes municípios, Sorriso é um dos poucos que teve aprovação do tribunal sem ressalvas”, defendeu-se o ex-prefeito.

“O que o vereador Chagas coloca não foi alvo de análise do Tribunal de Contas. Os técnicos vieram aqui em Sorriso e fizeram uma inspeção in loco e não constataram irregularidades. “Eles querem inviabilizaram minha candidatura a deputado estadual. É uma armação política”, atacou Zé Domingos.

O parecer do TCE, favorável às contas de 2004 da prefeitura e o parecer contrário da Comissão de Finanças, serão votados nesta quinta-feira, às 18:00hs, pelos vereadores, em sessão extraordinária. Para aprovar o parecer contrário são necessários 6 dos 9 votos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE