Política

Em Cuiabá, prefeito de Lucas discute pavimentação de estradas, parcerias na habitação e assina convênio para o Natal

O prefeito Miguel Vaz esteve em Cuiabá, na última semana, onde participou de uma reunião para tratar de parcerias na área da habitação e pavimentação de estradas. Além disso, também foi feita a assinatura de convênio com o Governo do Estado para a realização do Natal da Esperança, campanha natalina de Lucas do Rio Verde.

O primeiro compromisso do gestor foi no Encontro Municipalista Mato-grossense, evento realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Em pauta a discussão de demandas de interesse coletivo das cidades.

Na sequência, Miguel Vaz esteve com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e discutiu parceria entre o município, Estado e produtores para a pavimentação de estradas, além de tratar de assuntos relacionados ao Programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal.

Ainda na capital, já com a secretária de Cultura, Luciana Bauer, o prefeito assinou o termo de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O documento trata da destinação de R$ 300 mil para que o município destine ao projeto Natal da Esperança.

Para receber o recurso, Lucas do Rio Verde participou do edital MT Afluentes da Secel. Foram três etapas, sendo apresentação de projeto, habilitação dos documentos e a assinatura do termo. O projeto de Lucas do Rio Verde contemplará a decoração natalina, além da programação artística e cultural.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)