sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado Roberto Jefferson se irrita com Suplicy durante depoimento na CPI

PUBLICIDADE

O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) reagiu com violência após ser inquirido pelo senador Eduardo Suplucy (PT-SP) durante depoimento da CPI de Compra de Votos. Jefferson rasgou um documento entregue por Suplicy à mesa da CPI que afirma que ele se encontrou com Maurício Marinho, ex-chefe do Departamento de Compras dos Correios.

A atitude foi reprimida pelo vice-presidente da CPI deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que suspendeu por dez minutos a sessão para que o depoente pudesse se recompor. Eduardo Suplicy questionou o relacionamento de Roberto Jefferson com o Marinho, que foi flagrado em uma fita recebendo R$ 3 mil de propina. Suplicy apresentou reportagem de jornalista sul-mato-grossense que afirma que houve um encontro entre os dois na cidade de Anastácio, no primeiro semestre deste ano. Minutos antes, Jefferson tinha dito que possuía uma relação superficial com Marinho e nunca se encontrara com ele fora de Brasília.

A reportagem foi entregue para Jefferson para que a lesse, mas o deputado rasgou o papel. O vice-presidente da CPI pediu nova cópia da reportagem para análise da mesa.

Irritado, Jefferson negou-se a responder pergunta de Suplicy sobre a distribuição dos R$ 4 milhões que o PTB teria recebido do PT para a campanha de 2004.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE