sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado infectado por covid-19 deixa hospital em Sorriso e finalizará tratamento em casa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Fablício Rodrigues/assessoria)

Depois de uma semana internado na enfermaria de um hospital particular, em Sorriso, o deputado Faissal Calil (PV) deixou a unidade neste sábado. O parlamentar recebeu alta e continuará o tratamento em casa durante mais uma semana.

Ele estava se tratando em casa, mas como tem pais idosos e do grupo de risco para a covid-19 preferiu seguir para Sorriso e ficar internado. Nas redes sociais o parlamentar disse que a covid-19 atingiu sua família e poupando seus pais.

No final de junho ele testou positivo para a covid-19, começou o tratamento precoce, mas interrompeu por uns dias por estar se sentindo melhor. Entretanto, por sentir novamente os sintomas da doença, voltou a usar os medicamentos.

Faissal destacou que um cunhado ainda está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Trata-se de Luís Carlos Gonçalves, também conhecido por Luizão, esposo da irmã do deputado, Paula Calil.

“Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada a minha tristeza por aqueles que não tiverem a mesma oportunidade de tratamento que eu tive e não conseguiram vencer essa terrível doença. Se cuidem. Conscientização é fundamental nesse momento”, disse Faissal, no Instagram.

Conforme Só Notícias já informou, Faissal foi o terceiro deputado estadual a divulgar que se contaminou com o novo Coronavírus. O primeiro foi Paulo Araújo (PP) e o segundo foi Thiago Silva (MDB). Ambos estão recuperados e voltaram às atividades normais. Semana passada, Wilson Santos, Max Russi e Valmir Moretto testaram positivo.

No governo do Estado, o governador Mauro Mendes (DEM) já se recuperou do vírus e os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, e de Esportes, Alan Kardec, também testaram positivo, além do secretário chefe de Gabinete, Alberto Machado (Beto).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE