quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde vota hoje 2 projetos e várias indicações

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, na sexta sessão ordinária do ano. Eles vão analisar os seguintes projetos e indicações:

O projetos de Lei nº 011/2005 – do vereador Raimundo Dantas sobre a elaboração e distribuição de Cartilha de Orientação à prevenção de gravidez na adolescência e 012
que torna obrigatório a implantação de programa de prevenção e atendimento à gravidez na adolescência e dá outras providencias serão encaminhados às comissões para receber pareceres.

Serão votadas as indicações 34 e 35 do vereador Jiloir Pelicioli (Mano) solicitando, respectivamente, para construir um colégio e um posto de saúde no Bairro Bandeirantes e para ser feita a sinalização com os nomes das ruas.
A indicação 36, da vereadora Cleci Fátima Nunes, pede para melhorar a qualidade da iluminação pública da cidade e em especial da Avenida Pará.
A 37, do vereador Pedro Fernandes de Góis, solicita colocar poste com luminária na Avenida Mato Grosso, entre a Minas Gerais e a praça da Rosa Mística, em frente ao hospital. Ele também pede na indicação 38 que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Avenida Mato Grosso e da Avenida Mato Grosso com a Avenida Pará com sinalização indicando a preferência.
O vereador Elder Biazus apresenta a indicação 39 para que sejam feitos estudos sobre a implantação de loteamento comunitário. O vereador também apresenta na indicação 40
a necessidade de pleitear a criação do Berçário Industrial ou Incubadora.

Ainda serão votados os projetos de Lei nº 008/2005, do Legislativo, autorizando a prefeitura emitir e fornecer selo de qualidade aos produtos alimentícios produzido em Lucas do Rio Verde. e o projeto 022/05, do Executivo, autorizando alienar através de concorrência pública, imóveis urbanos localizados no município e dá outras providencias.

A Câmara de Lucas do Rio Verde também votará hoje a moção de aplauso nº 005/2005, do vereador Mano, ao Sicredi, pelo resultado obtido no Exercício de 2004 “onde os recursos obtidos são revertidos a sociedade e com certeza quem ganha com isso é o Município”, diz o vereador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE