A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje o edital de abertura do procedimento de Manifestação de Interesse e Matrícula Direta para preenchimento de vagas não preenchidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2024. O período de manifestação de interesse e matrícula direta inicia na segunda-feira (29) e segue até 2 de agosto.
Os interessados devem comparecer na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado, no horário de expediente. Os candidatos devem comparecer munidos de original e fotocópia de documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (desde que obrigado por lei), certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar obrigatório.
A Unemat informou que o preenchimento das vagas se dará por ordem de manifestação de interesse até o limite de vagas ofertadas. Os interessados que excederem as vagas ofertadas ficarão em lista de espera, e a SAA convocará para matrícula, caso ocorra desistência.
CURSOS OFERTADOS (por município):
Alta Floresta: Agronomia (Integral), Ciências Biológicas (Noturno) e Engenharia Florestal (Matutino)
Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo (Integral), Ciência da Computação (Noturno), Tecnologia em Alimentos (Noturno), Engenharia de Produção Agroindustrial (Noturno) e Matemática (Noturno)
Cáceres: Geografia (Noturno), Letras (Noturno) e Matemática (Noturno)
Juara: Administração (Noturno) e Pedagogia (Noturno)
Nova Xavantina: Ciências Biológicas (Noturno), Engenharia Civil (Integral) e Gestão de Turismo (Noturno)
Pontes e Lacerda: Letras (Noturno) e Zootecnia (Integral, com aulas concentradas no turno matutino)
Sinop: Engenharia Civil (Integral), Engenharia Elétrica (Integral), Geografia (Noturno), Letras (Noturno) e Matemática (Noturno)
Tangará da Serra: Engenharia Civil (Integral), Gestão e Inovação em Agronegócios (Matutino), Jornalismo (Noturno) e Letras (Noturno)
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.