quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Brasil pode jogar em Cuiabá pelas eliminatórias da copa

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, ainda espera a realização de um jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, no estádio Verdão, em Cuiabá. Assegurando que o Governo do Estado fez a sua parte preparando o estádio e dando condições para a realização do evento, Baiano agora cobra o cumprimento da palavra do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.

Ontem, o presidente da FMF, Carlos Orione tentaria a confirmação do jogo, junto a Teixeira, em sua visita a Goiânia, durante o jogo Brasil x Peru, no estádio Serra Dourada. Para o encontro decisivo, Orione teria se queixado da falta de apoio político para assegurar a realização e definir a partida.

“O Governo fez a sua parte preparando o Verdão com uma ampla reforma. Além disso, por duas vezes, estive acompanhando o Orione em reuniões com o Ricardo Teixeira e ele (Teixeira) nos garantiu, claramente, que haveria um jogo pelas Eliminatórias em Cuiabá. Esse compromisso foi feito em duas ocasiões. Agora, nos resta esperar que o Teixeira cumpra seu compromisso”, declarou o secretário.
Baiano Filho disse ainda que assim que o jogo for confirmado (no caso de isso ocorrer), a Seel estará pronta para fazer uma nova reforma no Verdão, a fim de deixar o estádio à altura de um grande acontecimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE