Política

Câmara de Lucas R. Verde aprova 4 projetos

Na 28ª sessão ordinária da Câmara de Lucas d Rio Verde, ontem à noite, onde foram aprovados projetos e indicações.
Os seguintes Projetos de Lei, todos do Poder Legislativo, foram encaminhados às comissões pare receber pareceres:

049/2005- autoria da vereadora Marli, que estabelece feriado municipal o dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher.
050/2005- autoria do vereador Carlos Girotto, que denomina Parque das Emas a área de terras urbana localizadas entre o Bairro Bandeirantes até a estrada rural linha B-2.
051/2005- autoria dos vereadores Girotto e Callai, o qual institui feriado municipal dia 20 de setembro, “Dia Municipal da Cultura”.

Os vereadores encaminharam às Famílias Rigo e Nicareta Moção de Pesar, pelos respectivos falecimentos de Nelson Rigo e Pedro Nicareta, ambos ocorridos na semana passada.

Foram votadas e aprovadas as seguintes indicações:

217/05, do vereador Elder Biazus para substituir as árvores da Avenida Mato Grosso entre as Avenidas Paraná e Minas Gerais.

218/05, do vereador Airton Callai, para regularizar e instruir as entidades e empresas que prestam serviço de seguros em Lucas do Rio Verde.

220/05, do vereador Pedro de Góis, para terminar as obras de meio-fio e boca de lobo no Bairro Jardim das Palmeiras.

221/2005, do plenário, para disponibilizar transporte escolar durante o período noturno.

Foram votados os seguintes projetos:

046/2005- Poder Legislativo, de autoria dos vereadores Elder Biazus e Carlos Girotto. O qual denomina o módulo esportivo do bairro Bandeirantes de “Santiago Roa” e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

047/2005- dos vereadores Elder Biazus e Jiloir Pelicioli, que denomina Praça dos Poderes a quadra onde está localizado o Fórum. Este Projeto teve sete votos favoráveis e um contra, da vereadora Cleci.

067/2005- do Poder Executivo, abrindo crédito icional suplementar e dá outras providências foi aprovado por unanimidade.