PUBLICIDADE

Uso de drogas pode ter motivado assassinato de jovem em Sorriso, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil José Getúlio Daniel disse que o provável envolvimento com drogas pode ter motivado o assassinato de Abraão de Carvalho Pereira, de 21 anos, que levou dois golpes de faca, nas costas e peito, no sábado de madrugada, na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Ele foi perseguido por um grupo de 8 a 10 homens e executado.  

“Ainda temos algumas linhas quanto a todos que participaram do crime. Elas apontam que mais de um suspeito foi coator. Assim que encerradas as investigações, vamos informar. O laudo (da perícia) confirma dois golpes de facas de forma ardil. O primeiro golpe é nas costas impossibilitando qualquer forma de defesa da vítima. Posteriormente, quando tenta se defender é realizado mais um golpe na região inferior, disse o delegado.  

Getúlio emendou que “a vítima tinha bastante passagens pela delegacia, vinculação com entorpecentes e era usuário. Provavelmente o crime foi do uso de drogas, discussões e todo tipo de briga generalizada. Ainda estamos com todas as linhas de investigações ativas. Ainda não foi possível dispensar nenhuma. No inquérito certamente conseguiremos esclarecer os fatos e indicar qual foi o real motivo do homicídio”.

O delegado ainda disse que “existiu uma briga anterior, todavia existe informações que o suspeito já tinha intenção de ceifar a vida da vítima. Ele foi especificamente na vítima, apunhalou pelas costas e depois terminou a execução do crime”. Até o momento, ninguém, foi preso. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com seis condutores presos por embriaguez

As forças de segurança prenderam seis condutores por dirigir...

Homem é preso com mais de três quilos de drogas em Nova Mutum

O grupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Bebedeira termina com discussão entre casal e homem morto em Mato Grosso

Gelilton Santos da Silva, de 45 anos, foi morto...
PUBLICIDADE