Geral

Bombeiros do Nortão fazem pelo 3º dia buscas por homem que caiu de cachoeira ao tirar selfie; assista

A equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) retomou hoje, por volta da 5h, pelo terceiro dia, as buscas por um homem que desapareceu na cachoeira do Curuá, localizada no município de Altamira, no Pará, no último domingo.

De acordo com o sargento Nilceu Reis, o local tem muita pedra e tem dificultado as buscas. “Hoje vamos percorrer com embarcação ao menos 15 quilômetros. Tem muita correnteza que é muito forte. São duas cachoeiras e ao menos 80 metros. A visibilidade também dificulta. Também teremos ajuda dos militares de Itaituba”.

Conforme Só Notícias já informou, o sargento Edevaldo Souza Kruger explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que “é possível que o corpo tenha sido levado por conta da força á água”.

A versão inicial apontada é que o homem estava com amigos no local fazendo um selfie com o celular, acabou se desequilibrando na pedra, escorregou e acabou caindo da cachoeira, submergiu e não voltou mais.

A Polícia Civil do Pará acompanha as buscas. Um vídeo foi gravado minutos antes e mostra a vítima próxima da cachoeira com outras três pessoas fazendo fotos.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)