PUBLICIDADE

Jovem é assassinado em Sorriso com golpes no peito e nas costas  

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O jovem foi morto, hoje de madrugada, na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Segundo a polícia, Abraão de Carvalho Pereira levou dois golpes de faca, nas costas e peito. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado, mas não houve tempo para resgate.

“Populares relataram que começou uma confusão em um estabelecimento comercial na rua Tangará, próximo do local do ocorrido. Essa vítima estaria nas imediações e havia sido perseguida por um número de oito a nove pessoas do sexo masculino. Esse grupo conseguiu atingir essa vítima com arma branca”, explicou o sargento Maurício Pires.

O policial emendou que “essa vítima também foi arrastada do ponto onde foi atingida até um certo ponto da rua. Possivelmente para dificultar o trabalho da polícia ou até na localização para atendimento dos bombeiros. Informações de terceiros, que seria guerra de facção, onde possivelmente o grupo aproveitou da distração da vítima”.

A perita Aline Vieira da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o “corpo apresentava duas perfurações com característica de faca. No local observamos que os vestígios de sangue se iniciavam na esquina do entroncamento da avenida Dão Pedro com rua Santa Clara. Havia manchas na esquina formada por concentração e arraste que se estendia por 17 metros. Provavelmente recebeu os golpes na esquina e foi arrastado. A faca seria uma lâmina de aproximadamente três centímetros de largura”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE