quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Quatro pessoas foram presas por conduzirem veículo embriagadas, ontem à noite, na 17ª edição da Operação Lei Seca, na capital. A fiscalização ocorreu na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, e resultou em 69 testes de alcoolemia.

Foram lavrados 31 Autos de Infração de Trânsito, sendo 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool, quatro por recusar-se a fazer o teste de alcoolemia, cinco por conduzir veículo sem possuir CNH, oito por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e quatro por motivos diversos. Também foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência por descumprimento da (Lei de Contravenção Penal dirigir sem a devida habilitação).

A operação fiscalizou 69 veículos, sendo que destes, 16 foram removidos (11 carros e cinco motocicletas). Já entre os documentos recolhidos, foram 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Participaram da operação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da PM, policias da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, sistema Penitenciário e secretaria municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE