sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Youtuber é assassinado com mais de 10 tiros na cabeça no Médio Norte; suspeito preso e outro é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: arquivo pessoal e assessoria - atualizada às 15h32)

O crime ocorreu, ontem, no final da tarde, no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na cabeça, possivelmente com pistola 9 milímetros. No local, os policiais encontraram e apreenderam várias cápsulas.

A Polícia Militar informou, para a Gazeta Digital, que a vítima foi encontrada na porta de uma empresa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Uma testemunha, que estava com ele, narrou aos policiais que dois homens, em um GM Corsa, prata, se aproximaram e o suspeito, que estava no banco do passageiro ,atirou.  O pai de Fredson contou que estava na empresa quando ouviu os tiros e, ao sair, já encontrou o filho caído.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises e vai ajudar a Polícia Civil nas investigações. Um laudo será elaborado apontando as circunstância do crime. A motivação seria passional.

Um jovem, de 28 anos, foi preso, hoje de madrugada, pela equipe da Força Tática, acusado de envolvimento no homicídio. Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido. Alegou que apenas guardou a arma do amigo que teria praticado o crime. A pistola 9 milímetros, 45 munições e três carregadores, foram apreendidos, além de quatro celulares e uma blusa. O segundo suspeito foi identificado e é procurado.

No endereço, os policiais encontraram a esposa que confirmou ter brigado com o marido, por estar com ciúme da vítima. Ele teria saído de casa.

Fredson tinha um canal no Youtube. O sepultamento será, hoje, no final da tarde, em Tangará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE