quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF prende motorista transportando em semirreboque mais de 400 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, no final da tarde, 492 quilos de cocaína sendo transportados num semirreboque, durante abordagem de rotina na BR-070, no município de Primavera do Leste (239 quilômetros de Cuiabá). O condutor, de 44 anos, acabou preso.

De acordo com informações da assessoria da PRF, a equipe deu ordem de parada ao motorista, que demonstrou estar bastante nervoso e acabou despertando atenção dos policiais.

Eles iniciaram as buscas e identificaram na parte dianteira do semirreboque um fundo falso de aproximadamente 60 centímetros. Ao retirar a tampa soldada, foram encontrados 450 tabletes de cloridrato de cocaína.

Por conta disso, o motorista foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Essa é a segunda grande apreensão feita pela PRF. Ontem, conforme Só Notícias já informou, também foram apreendidos 497 quilos de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão baú. O veículo foi abordado pelos policiais no quilômetro 8 da BR-070, em Barra do Garças. O motorista, de 42 anos, foi preso.

Já o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 236 quilos de maconha e pasta base de cocaína, que estavam escondidos na carroceria de um caminhão, em Nova Fortuna, distrito de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 quilômetros de Cuiabá). O veículo vinha da Bolívia e a droga estava avaliada em mais de 3,5 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE