sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF faz apreensão de quase 500 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta tarde, 497 quilos de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão baú, abordado pelos policiais no quilômetro 8 da BR-070, em Barra do Garças. O motorista, de 42 anos, foi preso. 

Segundo divulgado pela PRF, o condutor do caminhão demonstrou “muito nervosismo” ao ser abordado, apresentando comportamento “incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento rotineiro”. Os agentes decidiram fazer uma vistoria no baú do caminhão e notaram que uma chapa de madeira “fundo falso”, na parte frontal do compartimento.

Nesse “fundo falso”, foram encontrados 450 tabletes de cocaína. O condutor relatou que pegou a droga em Sapezal e levaria para Goiânia (GO), recebendo certo valor pelo transporte. O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças. 

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 236 quilos de maconha e pasta base de cocaína, que estavam escondidos na carroceria de um caminhão, em Nova Fortuna, distrito de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 quilômetros de Cuiabá). O veículo vinha da Bolívia e a droga estava avaliada em mais de 3,5 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...
PUBLICIDADE