sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alto da Boa Vista, chegou à autoria de homicídio praticado no mês passado contra um homem até agora identificado como “Maranhão”. O crime ocorreu no Posto da Mata, distrito de São Félix do Araguaia. A vítima foi morta à paulada e pedrada e encontrada morta sem documento de identidade.

O acusado Jonacy dos Santos Costa, 31 anos, o “Mão Branca”, foi preso na tarde de sexta-feira, por força de mandado de prisão temporária. O suspeito foi encontrado em uma fazenda localizada a 55 km da cidade de Alto da Boa Vista.

Segundo as investigações dos policiais civis de Alto da Boa Vista, a vítima não tinha nenhum parente na localidade. A ficha datiloscópica, com as impressões digitais dela, foi encaminhada para todos os Institutos de Identificação dos estados brasileiros, objetivando descobrir a identidade da vítima.

O delegado Wiliney Santana Borges, disse que na região há vários trabalhadores rurais de foram do Estado, que chegam sem documentação e famílias. “A autoria desse crime só pôde ser descoberta graças a dedicação e o trabalho dos policiais civis da unidade”, ressaltou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE