PUBLICIDADE

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 13/12 às 10:14h)

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso, com apoio da Polinter de Roraima e Polícia Civil do Pará, localizou um homem acusado de um triplo homicídio em Várzea Grande e estava foragido desde 2002. O suspeito, de 48 anos, foi preso em Boa Vista, capital de Roraima, após troca de informações entre as equipes das Polícias Civis de Mato Grosso, Pará e de Roraima. O acusado vinha sendo procurado desde que cometeu o crime, no bairro Vila Arthur.

As vítimas estavam, Jaime Paulino Lopes, 30 anos, Jonny de Campos Martins, 23 anos e Manoel Donato Campos, 30 anos, estavam dormindo, quando foram atacadas com golpes de facão. Os três não resistiram e morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas sem qualquer meio de defesa, em um ataque com crueldade.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual em 2003, o acusado tinha a intenção de supostamente se vingar de uma das vítimas e entrou silenciosamente na casa onde estavam os três pescadores, aproveitando-se que estavam embriagados e dormindo e não tiveram qualquer chance de reação.

O homem também é investigado pela Polícia Civil paraense por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado do norte do País. “É de alta periculosidade e não pode estar solto, tendo em vista os crimes cometidos por ele em dois estados”, apontou a Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem com mandado de prisão por roubo é preso em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar cumpriu...

Sorriso: três são presos em operação da Polícia Civil por furtos em fazendas

A Operação Alta Tensão foi deflagrada, ontem, pela Polícia...

Duas mulheres são presas por invasão de propriedade em Mato Grosso

A Polícia Militar informou que impediu hoje que duas...
PUBLICIDADE