Invicto há oito jogos seguidos, o Mixto defende hoje sua invencibilidade no Campeonato Mato-grossense diante do motivado Tangará Sport Clube. O jogo, marcado para as 17h, no estádio Mané Garrincha, é válido pelo Grupo F da segunda fase do Estadual. Devido sua classificação entre os 12, a equipe treinada por Sérgio Rios acabou motivando a população de Tangará da Serra, que promete lotar o estádio em sua capacidade total de três mil lugares.
A ordem é pressionar o Alvinegro do início ao fim do jogo. O técnico Sérgio Rios mandará a campo a força máxima do Tangará. A novidade é o retorno do meia-atacante Vágner, principal artilheiro do time no Estadual com três gols. Ele deve formar a dupla de ataque com Pitbull, autor do gol da classificação sobre o Sinop Futebol Clube. Quanto ao esquema tático a ser utilizado para quebrar a invencibilidade mixtense, Rios usará o 4-4-2, com os dois alas apoiando o ataque.
No Mixto, o técnico Arildo Berdun também coloca o que considera formação ideal para este início da segunda fase.
Arildo Berdun repete a mesma equipe que venceu Operário pelo placar 4 a 0 na penúltima rodada da primeira fase.
Tangará – Ciro; Júnior, Júnior, Fumaça, Carlos Alberto e Edmílson Jabuti; Lucas, Fú, Vágner e Rogerinho; Pitbull e Cleiton Pio. Técnico: Sérgio Rios.
Mixto – Douglas; Diego Nunes, Evandro, Márcio Abraão e Geovani; Jean, Bogé, Fernando e Euclides; Buiú e Dinei. Técnico: Arildo Berdun.