sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa mulher indiciada pela Polícia Civil por atear fogo em homem em Juína

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma mulher, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil, ontem, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá) pela morte de  de Oséias Vicente, 60 anos. O inquérito foi concluído na semana passada pela polícia. A vítima foi localizada no dia 5 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, com queimaduras de terceiro grau. Oseias morreu após passar nove dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da cidade.

A mulher foi identificada nas investigações que apontam, segundo o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, para um desentendimento ocorrido com a vítima. Após a briga, a acusada teria pegado uma garrafa com combustível e jogado em Oseias. Testemunhas presenciaram o desentendimento entre os dois.

Ela confessou a autoria do crime e alegou que anteriormente a vítima tinha tentado contra sua vida, também usando fogo, após uma discussão. A suspeita, segundo a Polícia Civil, tem várias passagens por crimes de roubos, tráfico de drogas e homicídios. Pela morte de Oseias, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE