Polícia

Presa em Sorriso quadrilha que roubava carros

Stanley Ramos de Melo e Orlando Cipriano Ribeiro, vulgo Orlandinho, ambos com 26 anos de idade, foram presos na segunda-feira, por volta das 17:00h, pela Polícia Militar de Sorriso. Eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha de roubo de carros que vinha agindo, há aproximadamente 2 meses, na região de Jucimeira, Jaciara e Paranatinga, tendo como destaque os assaltos a postos de combustíveis, agências de correios e residências particulares.

Segundo informações do comandante de área da PM de Sorriso, major Nerci Adriano Denardi, eles foram presos após abandonar a camionete Chevrolet S-10, roubada de uma fazenda no distrito de Boa Esperança e um Vectra, em uma estrada. Eles entarem fuga em um matagal a cerca de 40km do distrito. Com eles foram apreendidas, ainda, duas armas de fogo.

Além dos detidos, mais duas pessoas envolvidas na mesma quadrilha, encontram-se foragidas, sendo, Cláudio, conhecido Negão e Fábio Rodrigues, o “Rodriguinho”. Conforme Denardi, ambos já confessaram os crimes de assalto a dois postos de combustíveis, uma agência dos Correios, no município de Jucimeira, um mercado, uma fazenda em Jaciara e residências na região.

Tanto os acusados que foram presos como os que estão foragidos já têm várias passagens pela polícia e mandados de prisão em aberto.