sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dia 23 é o último prazo para requerer cadastros eleitorais

PUBLICIDADE

Esta é a última semana para aqueles eleitores que desejam votar o referendo, mas que antes precisam requerer sua inscrição, transferência ou revisão eleitoral, procurem os Cartórios Eleitorais ou as Centrais de Atendimento ao Eleitor do Estado”, lembrou Edivaldo Rocha dos Santos, secretário judiciário do TRE/MT e diretor geral em exercício.

Dia 23 de julho, próximo sábado, exatos três meses antes da votação do referendo do desarmamento, ocorre o fechamento do cadastro dos eleitores. Depois desse prazo, nenhum Cartório Eleitoral ou Central de Atendimento fará inscrições, transferências e revisões eleitorais, impossibilitando os eleitores irregulares a votarem o referendo.

Para atender a demanda e facilitar o atendimento, os Cartórios Eleitorais de Mato Grosso funcionarão das 8h às 18h esta semana e inclusive no sábado. Além disso, cinco Centrais de Atendimento ao Eleitor serão disponibilizadas na Grande Cuiabá: no Ganha Tempo (7h às 19h), na CAE próxima ao terminal Bispo Dom José, na 51ª e 49ª Zona Eleitoral e na CAE de Várzea Grande, localizada na rua Filinto Muller, em frente a nova agência da Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE