Polícia

Policiais também prendem 6 em Cuiabá por embriaguez durante operação Lei Seca

A operação foi realizada na avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Primavera, neste final de semana. Seis pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação, três se recusaram a fazer o teste de bafômetro, seis dirigiam veículo sem registro ou não licenciado.

De acordo com a assessoria da PM, foram feitos 34 Autos de Infração de Trânsito e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência.

A operação integrada reuniu o Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito, Detran, secretaria municipal de Mobilidade Urbana e a Polícia Rodoviária Federal.

Em Sinop, foram feitos 63 testes de alcoolemia (mesmo número de veículos abordados), e expedidas 23 notificações por embriaguez. As guarnições ainda recolheram 20 Carteiras Nacionais de Habilitação, entre as 75 pessoas abordadas.

Nas cidades Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte, de acordo com o balanço da PM, 9 pessoas presas por embriaguez ao volante, 10 veículos apreendidos, 4 Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas e 12 notificações aplicadas.

Em Sorriso, 25 motoristas foram presos por embriaguez ao volante e apreendeu 18 Carteiras Nacionais de Habilitação, entre ontem à noite e hoje madrugada, na rua São Francisco de Assis, cruzamento com Tangará. Outros 45 motoristas foram notificados por estarem sob influência de álcool.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)