terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 9 pessoas e apreende 10 veículos em operação Lei Seca em Peixoto, Matupá e Guarantã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada 08:47h)

A operação conjunta entre as polícias Militar, Penal e Rodoviária Federal foi neste final de semana, nas cidades Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte. De acordo com o balanço da PM, 9 pessoas presas por embriaguez ao volante, 10 veículos apreendidos, 4 Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas e 12 notificações aplicadas.

A fiscalização ocorreu na BR-163 e locais onde há grande fluxo de pessoas. De acordo com comandante regional da PM e tenente-coronel James Jácio Ferreira, o objetivo também foi conscientizar sobre os riscos de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas “assim como, oferecer aos condutores a possibilidade de estarem realizando o teste do bafômetro, que não é obrigatório, mas que ao ser negado, o condutor estará sujeito as mesmas sanções se tivesse feito exame e o resultado fosse positivo”.

Ferreira reforçou ainda que as mudanças nos decretos do combate ao Coronavírus e da reabertura de diversos estabelecimentos “existe previsão para o aumento do fluxo de pessoas, o que pode aumentar a propagação do vírus e da circulação de valores financeiros, potencializando a ação de criminosos frente a tal cenário. Diante disso, faz-se necessário o emprego de efetivo policial de forma coordenada, preventiva e ostensiva, coibindo a prática de atos ilícitos”.

Em Sorriso, no final de semana, a blitz resultou em 25 motoristas presos. Em Sinop foram presos 8 condutores e 20 CNHs acabaram sendo apreendidas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador chega a Sinop e fará abertura oficial da Norte Show

O governador Mauro Mendes desembarcou, há pouco, no aeroporto...

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE