terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 25 motoristas por embriaguez na operação Lei Seca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A Operação Lei Seca, desencadeada pelas forças de segurança de Sorriso, prendeu 25 motoristas por embriaguez ao volante e apreendeu 18 Carteiras Nacionais de Habilitação, entre ontem à noite e hoje madrugada, na rua São Francisco de Assis, cruzamento com Tangará. Outros 45 motoristas foram notificados por estarem sob influência de álcool.

Uma pessoa também foi levada a delegacia por recusar-se a realizar o teste de bafômetro e outros 178 motoristas foram submetidos ao mesmo procedimento. Segundo o levantamento dos policiais, 445 veículos passaram pelo bloqueio, 180 foram abordados e 41 foram removidos, sendo 25 carros e a restante motocicletas.

“Fazemos o trabalho ostensivo com as demais forças de segurança, somos responsáveis por realizar os procedimentos na delegacia após a abordagem policial. O condutor é convidado a realizar o teste de bafômetro e estando a cima do permitido legal é conduzido e realizado o auto de prisão em flagrante. Um tentou fugir, mas conseguimos prender e outra tentativa foi rapidamente cessada”, explicou o delegado de Polícia Civil, José Getúlio Daniel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE