Polícia

Policiais apreendem outro carregamento de droga em Mato Grosso avaliado em R$ 14 milhões

Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Força Tática apreenderam, hoje de madrugada, mais de 600 quilos de base e cloridrato de cocaína, durante fiscalização na BR-174, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá). O motorista de Hyundai Elantra preto e uma VW Amarok cinza foram presos.

Conforme dados do boletim de ocorrência, o Elantra estaria sendo usado como batedor na estrada para caminhonete entre as cidades de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião. A droga estava na cabine e na carroceria da Amarok em malas.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Cáceres.

Ontem à noite, em Rondonópolis, policiais rodoviários federais fizeram abordagem de uma carreta carregada com milho de pipoca e descobriram 134 quilos de pasta base de cocaína e 11 quilos de cloridrato de cocaína que foram avaliados em R$ 18 milhões.  Também em Rondonópolis, na BR-364, foram apreendidos 367 tabletes de maconha e duas pessoas acabaram presas pela PRF e Polícia Civil. Na 3ª feira à noite, na BR-070, em Várzea Grande, a PRF apreendeu mais de 400 quilos de drogas

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)