PUBLICIDADE

Técnico do Sorriso lamenta nova derrota no Estadual e cita curto período de treinamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Com a derrota para o Sport Sinop, ontem, no estádio Gigante do Norte, o Sorriso amargou a segunda consecutiva no Campeonato Mato-grossense. Com muitas dificuldades na criação de jogadas, a equipe sorrisense viu a situação piorar no segundo tempo após a expulsão do volante Silas.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque jogar aqui em Sinop é sempre muito difícil e tivemos a infelicidade de sair atrás do placar e não conseguimos reverter. Depois com um jogador a menos ficou mais difícil ainda, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, revelou o técnico Arílson Costa, após a partida.

Com o revés o Sorriso já ocupa a vice lanterna da competição e agora no próximo sábado busca recuperação diante do Operário de Várzea Grande. “Derrota sempre preocupa, sabemos que tem mais sete jogos pela frente e vamos mudar algumas coisas. Esperamos lá em Cuiabá trazer os três pontos para voltar na briga pela tabela”.

Arílson ainda revelou que o curto período de treinamento vem refletindo nas dificuldades que o time está encontrando nas partidas.

“Tivemos pouco de treinamento, isso não é desculpa, mas estamos treinando há pouco tempo e não conseguimos implantar nosso futebol nos treinamentos e jogo. Agora é conversar bastante já que o jogo é no sábado e não tem muito tempo para treinar”.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Sport Sinop Charles Araújo comemorou os três primeiros pontos da equipe no Estadual, mas revelou preocupação com algumas baixas no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE