sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sorriso lamenta nova derrota no Estadual e cita curto período de treinamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Com a derrota para o Sport Sinop, ontem, no estádio Gigante do Norte, o Sorriso amargou a segunda consecutiva no Campeonato Mato-grossense. Com muitas dificuldades na criação de jogadas, a equipe sorrisense viu a situação piorar no segundo tempo após a expulsão do volante Silas.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque jogar aqui em Sinop é sempre muito difícil e tivemos a infelicidade de sair atrás do placar e não conseguimos reverter. Depois com um jogador a menos ficou mais difícil ainda, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, revelou o técnico Arílson Costa, após a partida.

Com o revés o Sorriso já ocupa a vice lanterna da competição e agora no próximo sábado busca recuperação diante do Operário de Várzea Grande. “Derrota sempre preocupa, sabemos que tem mais sete jogos pela frente e vamos mudar algumas coisas. Esperamos lá em Cuiabá trazer os três pontos para voltar na briga pela tabela”.

Arílson ainda revelou que o curto período de treinamento vem refletindo nas dificuldades que o time está encontrando nas partidas.

“Tivemos pouco de treinamento, isso não é desculpa, mas estamos treinando há pouco tempo e não conseguimos implantar nosso futebol nos treinamentos e jogo. Agora é conversar bastante já que o jogo é no sábado e não tem muito tempo para treinar”.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Sport Sinop Charles Araújo comemorou os três primeiros pontos da equipe no Estadual, mas revelou preocupação com algumas baixas no plantel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE