quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: homem tenta matar outro durante jogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A tentativa de assassinato ocorreu, ontem, em um estabelecimento comercial, localizado no Setor Industrial. O homem, de 29 anos, foi atingido no braço, socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento. O atual estado de saúde não foi divulgado pela unidade médica.

Testemunhas contaram que ele desferiu um tapa no rosto do suspeito, que estava jogando sinuca. Em seguida, foi esfaqueado. A versão é apurada e a Polícia Militar fez buscas, mas o acusado ainda não foi localizado 

Em Nova Mutum conforme Só Notícias já informou, homicídio foi registrado, ontem, no bairro Setor Industrial Sul. O jovem, 20 anos, foi atingido por golpes de faca, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Um amigo, 22 anos, também foi esfaqueado e encaminhado a unidade hospitalar.

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o suspeito de cometer o crime ainda não foi preso. Ele seria colega de trabalho das vítimas e o crime aconteceu em um alojamento, após um desentendimento. Cerca de 65 pessoas residem no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE