Polícia

Nova Mutum: desentendimento em alojamento deixa um morto e outro ferido

O homicídio foi ontem, no bairro Setor Industrial Sul. Sidney Santos da Silva, 20 anos, foi atingido por golpes de faca, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Um amigo, 22 anos, também foi esfaqueado e encaminhado a unidade hospitalar. O atual estado de saúde não foi detalhado.

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o suspeito de cometer o crime ainda não foi preso. Ele seria colega de trabalho das vítimas e o crime aconteceu em um alojamento, após um desentendimento. Cerca de 65 pessoas residem no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sidney apresentava ferimento na face, braço e outro no tórax, próximo ao coração. Ele perdeu muito sangue e quando a guarnição chegou não apresentava batimentos, não respirava, a pele estava pálida e também não respondia a estímulos.

A equipe conteve as hemorragias e iniciou massagem cardíaca, mas já próximo ao hospital ele teve outra parada. Quando chegou à unidade, a equipe médica continuou realizando os procedimentos necessários, mas não resistiu e o óbito foi constatado minutos depois.

Já a outra vítima, segundo os bombeiros, estava caminhando quando os militares chegaram, com um ferimento perfurante no crânio e outro próximo à axila. Foi realizada a contenção da hemorragia, e encaminhado ao hospital. O estado de saúde era considerado estável.

Ainda não há informações do motivo do desentendimento entre as vítimas e o suspeito. Agora, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Conforme Só Notícias já informou, no bairro Cidade Nova, um homem foi esfaqueado pela mulher e teve pulmão perfurado

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 10:12h)