quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: polícia prende homem foragido da operação que desarticulou quadrilha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Waner dos Santos Neves confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi preso, esta manhã, no setor rural do município um dos acusados que conseguiu fugir da operação Hydrus, que ocorreu no dia 12 do mês passado.

“Policiais civis das cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e do Grupo de Operações Especiais (GOE) acabam de cumprir o mandado de prisão temporária. O suspeito em duas oportunidades havia conseguido fugir da polícia. Foram encontradas com suspeito, duas porções de maconha. Ele será encaminhado à delegacia e, posteriormente, levado para cadeia”, afirmou Neves.

Durante a operação, 20 pessoas foram presas em Guarantã e e outras duas em Peixoto de Azevedo. Foram apreendidas três pistolas, um revólver e uma carabina (calibres ainda no informados), 2,8 quilos de drogas e mais de R$ 40 mil.

Participaram da ação, o  Serviço de Polícia Interestadual (POLINTER) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá, além de policiais civis de Lucas do Rio Verde, Sinop, Alta Floresta, Itaúba, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Matupá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE