PUBLICIDADE

Policiais fazem operação e predem mais de 20 integrantes de organização criminosa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (Fotos: assessoria - atualizada 10h23)

Investigadores da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) deflagraram, há pouco, a operação Hydrus contra integrantes de uma organização criminosa que atua no município e em Peixoto de Azevedo. Até o momento, 22 pessoas já foram presas. Tabletes de droga foram apreendidos numa mala, além de celulares e dinheiro (valor ainda não informado). Além disso, foram encontradas seis armas, carregadores e diversas munições.

De acordo com informações do delegado Waner dos Santos Neves, 70 policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão. As ações policiais estão sendo feitas simultaneamente em vários bairros de Guarantã e nos municípios da região (ainda não informados).  O objetivo da operação é combater tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Participaram da operação o Serviço de Polícia Interestadual (POLINTER) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá, além de policiais civis de Lucas do Rio Verde, Sinop, Alta Floresta, Itaúba, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Matupá.

Ontem houve outra operação policial no Nortão. Quatro pessoas foram presas em Sorriso por envolvimento com roubos de agrotóxicos e caminhonetes. Em Sinop, Lucas do Rio Verde, Cuiabá e São José do Rio Claro, houve uma prisão em cada. A operação também ocorreu em  Nova Mutum e Canarana e, ao todo, foram cumpridos 13 mandados judiciais de buscas e apreensões.

Em instantes, mais detalhes

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE