PUBLICIDADE

Polícia prende autores de homicídio no Médio Norte poucas horas depois do crime

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O dois homens apontados como autores de um homicídio ocorrido, ontem à noite, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) foram presos em flagrante após serem identificados pela Polícia Civil, poucas horas após o crime. Os suspeitos, de 23 e 27 anos, confessaram a autoria do crime motivado por vingança e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na quitinete em que morava, no bairro Tarumã, quando a vítima foi agredida e esfaqueada pelas costas pelos suspeitos. Na ocasião, a vítima tentou escapar dos suspeitos, correndo para pedir ajuda na casa de vizinhos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, sendo constatado através da análise do local de crime que a vítima não teve chance de defesa, uma vez que foi agredida com golpes de capacete na cabeça e em seguida com uma facada pelas costas..

Durante os trabalhos, através de conversa com testemunha, os policiais conseguiram chegar a identificação de um dos envolvidos no crime. Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do suspeito, onde ele foi detido e confessou a autoria dos fatos, assim como a participação do seu comparsa no crime.

Questionado, o suspeito disse que o homicídio foi motivado por vingança, uma vez que no domingo, tiveram uma briga em um bar, ocasião em que a vítima teria os ameaçado. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do segundo suspeito, onde localizaram a arma do crime já lavada, em cima da pia.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia onde interrogados, confessaram e deram detalhes do crime, sendo autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE