quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende nova droga conhecida como “cápsula do medo” em cidade de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma equipe da Força Tática prendeu, nesta segunda-feira, um casal acusado tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Izabel, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). Segundo a assessoria, parte do entorpecente apreendido aparentava ser cocaína, no entanto, uma análise realizada pela equipe da Polícia Civil identificou que o material apreendido é uma nova droga, conhecida como “cápsula do medo” ou “cápsula do vento”.

Ainda segundo a assessoria, os policiais já vinham acompanhando os jovens de 22 e 24 anos, depois de receberem denúncia que apontava que eles eram responsáveis por comercializar entorpecente na cidade. A abordagem aconteceu quando os dois estavam em um veículo Cruze branco, onde foi encontrada a droga apreendida. A suspeita informou aos policiais que teria mais entorpecentes na sua casa.

Os policiais foram até o local e encontraram, além do novo narcótico, 48 unidades de LSD, 29 munições de calibre 22, e uma de calibre 32, balança, além de embalagens, plástico filme e quase R$ 3 mil em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

De acordo com a Polícia Militar, foi o primeiro registro de apreensão da “cápsula do medo” na cidade. Efeitos da droga incluem alucinações, pavor, medo intenso e confusão mental.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE