quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulheres são presas com dinheiro e fazendo tráfico ‘formiguinha’ em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)

As suspeitas foram presas, ontem, na rua Tangará, no bairro São Matheus. Com elas, os policias militares da Força Tática apreenderam R$ 496 e porções de pasta base de cocaína. O dinheiro seria oriundo da venda dos entorpecentes.

A ação foi realizada após denúncia. “Um grupo de mulheres estaria realizando o trafico de drogas na modalidade formiguinha. A equipe iniciou um monitoramento a certa distância. Em determinado momento uma pessoa chegou, pegou algo com elas e também repassou”, explicou o sargento da PM Antônio Marcos.

Diante disso, foi realizada a abordagem e uma policial mulher foi acionada para apoio. “Solicitamos para que procedesse na revista dessas mulheres. Até a chegada da sargento foi visualizado pela equipe que essas suspeitas tentavam se desfazer de algo que estava nas partes intimas”, destacou.

Quando a militar chegou, realizou a revista pessoal e localizou três porções e o dinheiro escondidos nas partes íntimas de uma suspeita. A outra porção, estava com a segunda envolvida.

Ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE