Polícia

Mulheres assassinadas serão sepultadas em Matupá e União do Norte; suspeito foi preso

O corpo de  Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, está sendo velado na capela municipal em Matupá (209 quilômetros de Sinop). A família definiu que o sepultamento dela ocorrerá neste sábado, às 8h. Já o de Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, será enterrado em União do Norte, hoje, às 17h.

As duas mulheres foram encontradas mortas, ontem, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local.

O homem teria ido até o trabalho de uma das vítimas, onde foi informado que a mulher não havia aparecido. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.

O principal suspeito, de 31 anos, teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Redação Só Notícias