sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulheres assassinadas serão sepultadas em Matupá e União do Norte; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O corpo de  Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, está sendo velado na capela municipal em Matupá (209 quilômetros de Sinop). A família definiu que o sepultamento dela ocorrerá neste sábado, às 8h. Já o de Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, será enterrado em União do Norte, hoje, às 17h.

As duas mulheres foram encontradas mortas, ontem, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local.

O homem teria ido até o trabalho de uma das vítimas, onde foi informado que a mulher não havia aparecido. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.

O principal suspeito, de 31 anos, teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE