PUBLICIDADE

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde, na região do bairro Jardim do Ouro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas, o condutor não teve ferimentos.

Segundo o condutor, ele retornava do alagado, quando sentiu um cheiro de fumaça e, em seguida notou as chamas. Ele tentou controlar o fogo utilizando o extintor, porém o fogo já havia se alastrado pelo veículo.

O carro teve tanto a parte interna quanto externa completamente danificadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde após acidente envolvendo 2 veículos

Uma van, branca, transportando 11 funcionários da concessionária da...

ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

O diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...
PUBLICIDADE