sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista é baleado em tentativa de assalto em Sinop

PUBLICIDADE

Um motorista foi baleado neste final de semana, na MT-220, que liga Sinop a Juara e outros municípios da região Norte, em uma tentativa de assalto. Cinco homens que usavam coletes e simulavam serem funcionários do Ibama, tentaram assaltar um caminhão da transportadora Mira.

Eles usaram como estratagema uma ponte danificada, onde o caminhão passava e derem voz de assalto ao grupo quando o veículo teve que ter a velocidade reduzida. No caminhão estavam, inclusive, uma mulher e uma criança. Como uma caminhonete se aproximou do local, os bandidos se embrenharam no mato e começaram a atirar no veículo que passava. Os vidros da caminhonete se quebraram.

As vítimas do assalto se esconderam no mato. Os bandidos utilizavam uma caminhonete com placa de Alta Floresta e diziam estar indo para Juína. Horas depois, a polícia conseguiu prendê-los, de acordo com uma reportagem da TV Capital.

A polícia agiu rápido e conseguiu chegar aos suspeitos ainda na manhã de domingo, na comunidade Vitória. Djalma de Paula Silva e mais 4 homens foram presos e foram indiciados no caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE